Passado período de ‘fritura’, aliado volta a elogiar governador e creditar a RC méritos da PMJP
Passado o período de ‘fritura’ em que quase foi descartado do grupo girassol, o secretário-executivo da Casa Civil, Lúcio Flávio de Vasconcelos, voltou à cena política na manhã desta quinta-feira, em entrevista a uma emissora de TV para criticar a falta de ações inovadoras por parte da prefeitura de João Pessoa durante os primeiros meses da gestão Luciano Cartaxo.
Na ocasião, o aliado aproveitou para creditar ao chefe do executivo estadual, Ricardo Coutinho, todos os méritos da Prefeitura de João Pessoa, atribuindo apenas ao ‘Mago’ os pontos positivos da administração na Capital.
“Todos os programas da administração municipal foram implantando na gestão de Ricardo Coutinho. Mudaram o nome do Orçamento Democrático para Orçamento Participativo e só deram continuidade ao que fizemos. É preciso que Luciano Cartaxo apresente algo novo à cidade, pois até agora nada foi apresentado. Ele precisa dar uma resposta”.
Para Lúcio Flávio, os 100 dias da gestão petista na capital apresentaram um pífio resultado, comparado ao período em que Ricardo Coutinho foi prefeito da cidade.
“Nossa preocupação é que os resultados desses primeiros meses de Luciano Cartaxo se perpetuem pelos quatro anos de gestão”, declarou o socialista.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…