A pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, participou, nesta quinta-feira (4), das convenções do PPS, PTdoB e DEM, partidos que fazem parte de sua coligação. A socialista ressaltou que as legendas que abraçaram seu projeto para mudar a cidade fazem parte de uma aliança e não um ‘acordão’ em prol de interesses particulares. Ao todo, 17 partidos aderiram à pré-candidatura do PSB.
Durante a convenção do PTdoB, realizada em conjunto com o PPS, Cida destacou que nos dois partidos há mais do que aliados, mas verdadeiros companheiros de luta. “E tenho com eles uma aliança, não um acordão, numa perspectiva de ocupar cada espaço ouvindo a população. E essa coligação irá ganhar e governar João Pessoa”, afirmou.
Para o presidente do PTdoB de João Pessoa, Márcio Alencar, fazer parte do arco de aliança da pré-candidata do PSB é a melhor maneira de promover a mudança na cidade. “João Pessoa e a população precisam de mudanças. Precisamos de uma prefeita com compromisso, e Cida Ramos tem um perfil humano e capaz de gerir bem a cidade”, defendeu Márcio.
Já o vereador e presidente municipal do PPS, Bruno Farias, lembrou que seu companheiro de partido, Nonato Bandeira, foi responsável pelo ingresso de muitos dos partidos da coligação que ajudarão a governar João Pessoa. “Hoje inicia-se as mudanças que a população tanto clama. Temos esperança de que está brotando nos jardins dos girassóis e que Cida Ramos será a primeira mulher a governar esta cidade”, destacou.
“O trabalho vencerá as oligarquias”
A pré-candidata Cida Ramos também participou da convenção do Democratas, em que estavam presentes o ex-senador e presidente estadual do partido, Efraim Morais, os deputados federais Efraim Filho, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e Wilson Filho, além dos deputados estaduais Raoni Mendes (DEM) e Emano Santos (PTN).
“Não é possível que uma cidade com R$ 2 bilhões de orçamento anual não tenha condições de oferecer um atendimento digno na saúde. Serei prefeita para fazer o que essa cidade precisa. Viemos para construir um projeto democrático e republicano. E o trabalho vencerá as oligarquias”, sentenciou a socialista.
O pré-candidato a vice-prefeito Wilson Filho ressaltou que João Pessoa terá a oportunidade de escolher entre o retrocesso e o desenvolvimento. “Nessas eleições teremos de um lado uma candidatura ultrapassada, dos que não querem mudanças para a cidade, e do outro os que querem mudar a realidade de João Pessoa. Hoje a cidade não tem planejamento. Para se ter ideia, a atual gestão calçou apenas 39 ruas em três anos e meio”, declarou Wilson Filho, que acrescentou: “a aliança tem que ser boa para o povo, e não para o bolso de alguns”.
Redação com Assessoria
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…