A Paraíba o tempo todo  |

ALPB e Governo ratificam sintonia durante plenárias do ODE

O ciclo de debates do Orçamento Democrático Estadual (ODE) deste ano está chegando ao fim e o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o governador João Azevedo, afirmaram a importância da parceria do Legislativo com o Executivo para debater e buscar melhorias para a população paraibana.
 
"O povo vem aqui para ouvir, sugerir, criticar, elogiar e reivindicar. Nós estamos aqui debatendo e ouvindo o povo, para que a gente possa pegar as ideias de cada um, levar para a Assembleia e transformar em melhorias para todos os paraibanos", ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.
 
João Azevedo acredita que a parceria vai trazer melhores resultados para a Paraíba. “A participação da Assembleia Legislativa tem sido um parceria de extrema relevância e importante em todos os momentos do Governo. Não só no Orçamento Democrático, mas na governabilidade que esse Estado tem. O presidente Adriano Galdino tem desempenhado esse papel, com extrema competência, fazendo a união de interesses, discutindo com a população e tratando de atender os anseios da população”, destacou o governador. 
 
No stand do Poder Legislativo, as pessoas participaram de uma pesquisa referente às atividades parlamentares. Elas também sugeriram projetos de Lei, muitos relacionados à educação, segurança e saúde, que poderão ser elaborados pelos deputados. "Parabenizo o Governo e a nossa Casa Legislativa pela iniciativa, pois temos a consciência da importância que é essa aproximação com o povo paraibano, para ouvir as necessidades de cada região", destacou  Branco Mendes.
 
As plenárias do ODE voltam a acontecer nesta sexta-feira (31) e sábado (01), nas cidades de Mamanguape e João Pessoa, respectivamente.

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O Solitário de Tambaú!

    Ministro José Américo de Almeida, um dos ícones da intelectualidade e gestão na Paraíba, com fortes respingos em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe