A Paraíba o tempo todo  |

ALPB se prepara para apresentação do Auto de Natal

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se prepara para a apresentação do Auto de Natal, que acontece no próximo dia 16. O espetáculo, realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), terá como tema “O Imaginário Infantil”.

 

O Auto de Natal será às 19h em frente ao prédio da ALPB, na Praça João Pessoa. Atores e músicos vão participar da encenação, que este ano contará com inovação de técnicas circenses, através do apoio do Centro Interativo do Circo. Funcionários e parentes de servidores da Casa Epitácio Pessoa vão fazer parte do elenco da peça teatral.

 

O presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), explicou que o Auto de Natal é uma forma especial de confraternizar com os funcionários. “O espetáculo é feito com muita dedicação por parte dos servidores, o que o torna magnífico. É um momento para confraternizar e refletir”, disse.

 

A peça é dirigida por Kalline Brito e o texto foi elaborado pela diretora da Divisão de Cultura da ALPB, Samara Longo. O figurino está sendo elaborado pela figurinista Angelina Maia e as técnicas circenses têm a responsabilidade de Cláudia Fernandes.

 

“Este ano vamos inovar no Auto de Natal, que vai contar com números de circo, além de músicas de rodas. A peça será contada de forma especial, em torno do imaginário infantil”, explicou Samara Longo.

 

A figurinista Angelina Maia disse que o figurino dos atores e bailarinos vai despertar a atenção do público. “Todos os anos a emoção toma conta das pessoas. Este ano não será diferente, pois a cada apresentação procuramos surpreender a platéia, com um espetáculo recheado de emoções”, afirmou Angelina.

 

A encenação contará com aproximadamente 60 atores e músicos, e reunirá não só os servidores da Casa, mas os seus familiares e representantes da sociedade em geral.

 

O trabalho realizado ao longo destes anos pelos representantes da Divisão de Cultura da Assembleia tem tornado o espetáculo rico em cores e com um texto que emociona quem tem a oportunidade de assistir.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe