O governador João Azevêdo anunciou mudanças no comando de diversas delegacias da Polícia Civil da Paraíba, com novas nomeações de delegados para diversas cidades do estado. As alterações, que afetam municípios como João Pessoa, Campina Grande, Pedras de Fogo, Queimadas, Itapororoca, Caaporã, Patos e São Bento, visam reforçar a atuação da corporação e melhorar o enfrentamento ao crime em diversas regiões.
Em João Pessoa, as mudanças foram significativas. O delegado Ademir Fernandes assume a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), enquanto a delegada Ana Carolina Adissi comanda a Delegacia do Menor Vítima. Já o delegado Alex Amorim fica à frente da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), e o delegado Paulo Josafá de Araújo passa a comandar a 10ª Delegacia Distrital (DD). Também foi alterado o comando da 3ª DD, com o delegado Antonio Werginaldo Correia Vaz assumindo a função.
Em Campina Grande, o delegado Afrânio Brito assume a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A delegada Elizabeth Beckman, que comandava a DRE, passa a ser responsável pela 11ª Seccional em Queimadas. Outras movimentações incluem o ingresso dos delegados Tadeu Coelho e Judah Vitor na 2ª DD, enquanto a delegada Suelane Guimarães assume a 5ª DD. O delegado Rafael Moraes Pedrosa entra na delegacia do Menor Vítima, substituindo a delegada anterior.
Na região metropolitana, as mudanças incluem o delegado José de Arimateia, que passa a comandar a delegacia de Pedras de Fogo. Já em Itapororoca, o delegado Paulo de Oliveira Martins assume a delegacia local, e a delegada Aurelina Monteiro Magalhães fica responsável pela delegacia de Caaporã.
No Sertão, o delegado Lucas Rothardand assume a Delegacia de Roubos e Furtos, enquanto o delegado Diego Costa entra para a delegacia de Homicídios. Em São Bento, o delegado Rafael Santos Muniz é o novo responsável pela delegacia local.
PB Agora