A Paraíba o tempo todo  |

Alunos e professores fazem ‘greve’ no Lyceu para pedir segurança

 Uma assembleia realizada na noite desta segunda-feira (24) entre professores e estudantes do Lyceu Paraibano, decidiu pela paralisação por uma semana das aulas do período da noite na instituição de ensino.

A ‘greve’ acontece para pedir mais segurança na escola, principalmente depois que um vigilante do Lyceu foi morto e teve sua arma roubada dentro do colégio.

A vice-diretora da escola, Maria José Silva, explicou que uma reunião com a Secretaria de Estado da Educação da Paraíba para tratar da questão da falta de segurança na escola está marcada para a tarde de terça-feira (25).

Cerca de 300 alunos estão sem aulas devido à paralisação. Ainda nesta terça-feira, alunos dos turnos da manhã e tarde estão programando ir à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para pedir ajuda do poder Legislativo no investimento em mais segurança na escola.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe