Na manhã desta quinta-feira (12), um grupo de vendedores ambulantes que realizaram um protesto pelas ruas do Centro da Capital, ocupou as dependências da Câmara de Vereadores para protestar contra a retirada dos vendedores informais das ruas, feita pela PMJP.
Eles reivindicam um maior diálogo com a Prefeitura e um local para que possam comercializar os seus produtos. Esta já é, pelo menos,a quarta vez neste ano que os ambulantes protestam pelos mesmos motivos, em diferentes pontos de João Pessoa.
O vereador Léo Bezerra (PSB), vice-presidente da Casa declarou que vai se reunir com a categoria para tentar buscar uma solução.
Entenda
Uma operação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está evitando desde essa quarta-feira (11) que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai do shopping popular Terceirão ,até a agência da Caixa Econômica Federal.
Com isso, as barracas foram retiradas e os comerciantes impedidos de ficar no local. Sem ter onde trabalhar, os ambulantes buscam uma forma da prefeitura viabilizar um local para que a atividade possa prosseguir.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…