Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto ratificou o compromisso em salvar a barreira do Cabo Branco, em João Pessoa.
O ministro ratificou o compromisso com a pauta e defendeu a preservação do cartão postal da cidade. “Felizmente conseguimos liberar esses recurso e garantir o cartão postal de João Pessoa, do estado da Paraíba e do Brasil. A barreira do Cabo Branco tem que ser preservada, tem que ser protegida, e agora nessa segunda etapa a gente começa essas obras para garantir que aquela falésia não desmorone e a gente pode avançar. Contem comigo”
A declaração foi dada ao próprio parlamentar, em um vídeo postado nas redes sociais postou um vídeo nas redes sociais. O tucano disse que fazia o agradecimento não apenas em nome dele, mas também de toda bancada federal e do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Em um breve desabafo, Ruy disse que ver aquela barreira desmoronando e não poder fazer nada era constrangedor.
“Agradecendo aqui de público ao ministro Canuto em meu nome, em nome de João Pessoa, em nome da bancada, do prefeito Luciano Cartaxo por esse gesto de convencimento ao presidente para a liberação dos recursos para barreira do Cabo Branco que vai ser de grande utilidade para nossa cidade. É um constrangimento para que tem compromisso com João Pessoa ver aquela barreira desabando. Obrigado ministro”, disse.
VEJA VÍDEO
PB Agora