O governador João Azevêdo (Cidadania) lançou na manhã desta terça-feira, dia 1º, o primeiro voo comercial para o Sertão da Paraíba.
Os detalhes do lançamento da novidade, que é um sonho da população sertaneja, foram apresentados pelo chefe do executivo estadual durante uma live.
O voo terá como destino a cidade de Patos e será realizado pela companhia Azul Linhas Aéreas, tendo rota com saída de Patos com destino a Recife.
De acordo com as informações divulgadas na live, a partir da próxima semana as passagens do voo já começam a ser vendidas e as atividades terão início efetivamente no dia 9 de agosto, sendo um voo inaugural realizado no dia 8.
“Um momento muito importante de lançamento desse voo comercial para todo o Sertão. Agradeço o esforço de todo o time do governo e da Azul que possibilitou que nós chegássemos a um denominador comum. Agradeço a crença e a confiança que a Azul deposita no nosso estado, que apesar da pandemia tem tido uma gestão fiscal eficiente, honra seus compromissos acima de tudo, tem feito investimentos muito importantes. O Estado mantém um forte e vigoroso programa de investimentos para que a gente possa continuar nos mantendo nos primeiros lugares de geração de emprego e renda e temos atraído pra cá grandes centros de distribuição e quando celebramos a chegada de um voo comercial para toda a região do Sertão sabemos que isso tem uma importância muito grande pois o Sertão é uma região muito rica e próspera e será cada vez mais” pontuou.
Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, externou a emoção que é poder anunciar esta conquista que irá desenvolver toda a região sertaneja.
“Como prefeito estou agradecido e até emocionado, este é um marco para o desenvolvimento do Sertão, interligando nossa cidade e o Sertão do estado com o Brasil e o mundo todo. Em nome de todos os patoenses tenho só a agradecer, isso é essencial para o crescimento dessa região. E a prefeitura está aberta para mais investimentos para que a gente possa ajudar no desenvolvimento e crescimento da nossa Paraíba” declarou.
Confira:
PB Agora