A secretária interina municipal de Habitação Social (Semhab), Sachenka Bandeira, informou que das 239 famílias despejadas do condomínio Vista do Verde, na manhã da última quinta-feira (12), no bairro das Indústrias, apenas 15 cumprem os requisitos do cadastro para recebimento de moradia da prefeitura. “Essas famílias que estão aptas devem esperar para receberem suas casas, que estão sendo construídas. Nada mais podemos fazer”, disse.
A secretária ainda informou que 116 grupos familiares não realizaram o cadastro. “Conforme decisão judicial, nós fomos ao local para realizar a coleta de dados das pessoas há oito meses, mesmo assim, muitos moradores não compareceram no período”, disse.
Sobre o auxílio-aluguel, o secretário da Sedes, Eduardo Jorge, informou que o levantamento das famílias que precisam do benefício iniciou na última sexta-feira (13) e destacou qie o período de pagamento é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…