A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Apesar de cotado, Ronaldinho Cunha Lima silencia sobre assumir cargo na gestão Bruno, na PMCG

Apesar de cotado, o  ex-vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (Ronaldinho) tem adotado a lei do silêncio quando o assunto é assumir um cargo na gestão pelo prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande.

No dia 29 de setembro, Bruno exonerou todos os secretários municipais, além dos comissionados e contratados por excepcional interesse público, estes últimos com data retroativa ao dia 1º.

O prefeito Bruno deu início à (re)nomeação de integrantes da equipe e, nos bastidores, o nome de Ronaldinho vem sendo especulado como novo integrante da gestão. Ele estaria sendo cotado para assumir a chefia do gabinete.

Ronaldinho, inclusive, foi um dos entusiastas da escolha pelo nome de Bruno, ainda durante a campanha eleitoral de 2020, como sucessor de Romero na gestão municipal.

Nas redes sociais, o silêncio sobre o tema impera. Por telefone, o ex-vice também não comenta o assunto quando questionado.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe