A informação foi divulgada pela empresa trcrono, responsável pela cronometragem da prova
Apesar de a informação repassada pelo sargento Rodrigues, da Polícia Militar, de que o engenheiro da Cagepa, Victor Hugo Santos, havia infartado e falecido após participar de uma corrida de rua, nesta manhã de domingo (21), a empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista à imprensa, revelou que o atleta sequer chegou a participar da corrida.
Segundo informações apuradas no local, o engenheiro teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro, quando passou mal e veio a óbito. Minutos depois, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. ”
“Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou” informou a empresa trcrono, responsável pela cronometragem do evento.
Na plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão.
A maior competição regional do Brasil com mudanças. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …