A Associação Paraibana de Imprensa (API) aderiu à campanha do agasalho e do cobertor, da Rede de Proteção as Pessoas em Vulnerabilidade Social. A parceria foi firmada com a instituição, através de proposta da vice-presidente eleita, Karla Alencar, sendo acolhida de pronto pelo atual João Pinto e referendada pelo presidente eleito Marcos Wéric. Ambos julgaram de grande importância a iniciativa.
Trata-se de um apelo da Rede, coordenada por Inise Machado, Massilon Ramos e André Borba, no sentido de se arrecadar agasalhos, cobertores e lençóis para a população em situação de rua e áreas de ocupação.
“O inverno para quem tem como se aquecer pode ser uma estação agradável, mas para aqueles que dormem em calçadas, viadutos e bancos de praças, o frio se torna uma tortura”, disse Inise Machado. “Essa campanha visa amenizar o frio dos que dormem ao relento e a API passa a ser um dos pontos de arrecadação e sua ajuda é extremamente necessária”, destacou Inise.
O presidente da API, João Pinto, se disse muito feliz em poder colocar a sede da instituição como ponto de apoio da campanha do agasalho. “Além de cuidar dos nossos associados, estamos ajudando a cuidar das pessoas que precisam. É indispensável colocar a API a disposição da sociedade e em especial dos mais necessitados, dos desabrigados, dos carentes”, ressaltou o presidente.
Assessoria
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…