A Paraíba o tempo todo  |

Após 10 dias em prisão temporária, Fabiano Gomes é liberado do Roger

Após 10 dias detido por força de mandado de prisão temporária, acusado de ter obtido vantagens indevidas e tentado extorquir alguns investigados na Operação Calvário, o comunicador Fabiano Gomes deixou o presídio do Roger na manhã desta quinta-feira, 19.

A prisão de Fabiano era pra ter terminado no último sábado, 15, mas foi prorrogada após decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida.

De acordo com a defesa de Fabiano, que chegou a pedir a liberação imediata do radialista por ele integrar o grupo de risco de contaminação pelo coronavírus, não será necessário alvará de soltura pois a prisão foi temporária e a diretoria do presídio pode liberá-lo sem o documento.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe