A Paraíba o tempo todo  |

Após 4ª rodada de negociação, servidores do INSS rejeitam proposta do governo Lula e mantém greve

Durante a quarta rodada de negociação com o governo Lula, através da Mesa Setorial do Seguro Social, servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Paraíba decidiram permanecer em greve. A nova proposta apresentada pelo governo federal não foi aceita pela categoria.

De acordo o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba (SindsprevPB), a proposta apresentada não beneficiaria o conjunto de servidores, desta forma, a paralisação continuará, com o objetivo de pressionar o governo.

Leia também:
Servidores do INSS na Paraíba entram em greve por tempo indeterminado

Para esta quinta-feira (18), o movimento grevista estará concentrado na Gerência Executiva de João Pessoa (Rua Barão do Abiai, no Centro, em João Pessoa) a partir das 8h.

No turno da noite, uma nova reunião servirá para estabelecer as atividades previstas para a próxima semana.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe