O júri popular de Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido por Ruan Macário, será realizado na próxima segunda-feira (18), a partir das 9 horas. A sessão de julgamento será presidida pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão e acontecerá de forma híbrida, com interrogatório do réu por meio virtual, direto do Fórum da Comarca de Catolé do Rocha.
O réu foi denunciado pelo Ministério Público estadual como incurso nas sanções do artigo 121, §2º, inciso IV, do Código Penal. O processo nº 0818610-65.2021.8.15.2002 tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
De acordo com a denúncia, no dia 11 de setembro de 2021, por volta de 04h35, no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho e Avenida Esperança, Manaíra, em João Pessoa, o denunciado, agindo em dolo eventual e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ceifou a vida de Kelton Marques de Sousa.
Segundo apurado pelas investigações, ele vinha trafegando em alta velocidade (163 km/h) no “Retão de Manaíra”, até chegar ao ponto de avançar o sinal vermelho e repentinamente colidir com a motocicleta pilotada pela vítima, que foi arrastada por mais de 50 metro e lançada contra o muro de um edifício, onde findou vindo a óbito.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…