Categorias: Paraíba

Após feriadão, semana começa com 640 oportunidades de emprego em 13 cidades paraibanas; confira vagas

PUBLICIDADE

A partir da próxima terça-feira (22), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará 640 vagas de emprego distribuídas em 13 municípios do estado. A maior parte das oportunidades está concentrada em João Pessoa, com 357 postos de trabalho.

O cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo lidera em número de vagas na capital paraibana, totalizando 200 oportunidades. Também há chances para oficial de manutenção, pedreiro, operador de caixa, costureira, consultor de vendas (PcD) e analista fiscal, entre outros.

Em Campina Grande, segundo município com mais ofertas, serão 94 vagas, com destaque para servente de pedreiro (30 vagas).

Já em Santa Rita, o Sine-PB disponibilizará 60 vagas para funções como auxiliar de linha de produção, eletricista de instalações, jardineiro, engenheiro civil e recepcionista.

Sapé terá 28 vagas, com cargos como servente de obras, ferreiro armador, motorista de caminhão e advogado. Em Pombal, uma única vaga será ofertada para auxiliar administrativo.

Outros destaques por cidade:

  • Guarabira: 24 vagas (vendedor, motorista, padeiro, cozinheiro, entre outros)
  • Conde: 3 vagas (auxiliar de manutenção, operador de máquinas, técnico de produção)
  • Bayeux: 6 vagas (servente de obras e vendedor)
  • Cabedelo: 6 vagas (auxiliar de linha de produção, eletricista, entre outros)
  • São Bento: 16 vagas (12 exclusivas para PcDs como auxiliar de linha de produção)
  • Princesa Isabel: 25 vagas (trabalhador rural, barman, gerente de produção, entre outros)
  • Cajazeiras: 3 vagas para auxiliar de serigrafia

O Sine-PB possui 16 postos ativos e cinco unidades de atendimento nas Casas da Cidadania em João Pessoa, além de unidades em municípios como Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Patos e Santa Rita.

Empresas interessadas em intermediar vagas podem entrar em contato com o Sine-PB pelo e-mail estadual@hotmail.com.

Confira a distribuição total de vagas por cidade:

  • João Pessoa: 357
  • Campina Grande: 94
  • Santa Rita: 60
  • Sapé: 28
  • Princesa Isabel: 25
  • Guarabira: 24
  • São Bento: 16
  • Bayeux: 6
  • Cabedelo: 6
  • Conde: 3
  • Cajazeiras: 3
  • Pombal: 1

As vagas são atualizadas semanalmente e podem sofrer alterações conforme preenchimento. Para mais informações, os interessados devem procurar o posto do Sine mais próximo.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

O show de Frei Gilson no Celebra João Pessoa e o retrato de uma sociedade onde até a fé virou trincheira

Nesse sábado (27) a praia de Tambaú, na capital paraibana foi tomada por uma multidão…

28 de dezembro de 2025

Último final de semana de 2025 tem todas as praias da Paraíba 100% liberadas para banho

A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…

28 de dezembro de 2025

Morre Brigitte Bardot, lenda do cinema francês e ícone de beleza, aos 91

Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…

28 de dezembro de 2025

Bolsonaro volta a centro cirúrgico para tratamento de soluços, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…

28 de dezembro de 2025

Queiroga e Efraim confirmam nome de Walber Virgolino para disputar Prefeitura de Cabedelo

O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…

28 de dezembro de 2025

Governo Federal libera saque-aniversário do FGTS a partir desta segunda

A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…

28 de dezembro de 2025