Após ser surpreendido pela marcha à ré do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), neste final de semana, que endossou o nome de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado, o pré-candidato do PL, Bruno Roberto (PL) tratou como improvável uma nova baixa, dessa vez protagonizada pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSC).
Segundo Roberto, há solidez na palavra empenhada por Ruy, por isso ele não crê em novas surpresas daqui para frente.
“Eu acho extremamente remota e até impossível um novo posicionamento do deputado federal Ruy Carneiro. Ruy é uma pessoa que temos no nosso círculo intimo de amizade, então nesse aspecto aí eu fico muito tranquilo e sereno. Há solidez na palavra de Ruy, então com relação ao seu apoio eu descarto qualquer tipo de novo direcionamento. Ruy é um sujeito que reconhece os esforços que nós fizemos para trazer benefícios para Paraíba, então nesse aspecto eu tenho muita tranquilidade, mantém-se extremamente sólido o apoio de Ruy a Bruno Roberto”, disse.
Como ainda não recebeu a informação oficial por parte de Romero sobre sua mudança de apoio, Bruno disse que ainda aguarda a gentileza para uma conversa frente a frente a fim de que as motivações sobre a nova rota.
“No tocante a Romero, ainda aguardo que seja feito um convite, de forma serena e tranquila, para tratar do tema”, emendou.
OUÇA
PB Agora