A Paraíba o tempo todo  |

Após professores, técnicos administrativos da UFPB também encerram greve

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram encerrar a greve iniciada em março. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pelo Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintes-PB).

A greve, que durou cerca de 110 dias, teve início em 11 de março. Com a decisão tomada em assembleia, os servidores retornarão ao trabalho nesta terça-feira (2). A saída da greve acompanha a dos professores, que voltaram às atividades nesta segunda-feira.

“Hoje, aprovamos em assembleia geral por ampla maioria a saída da greve a partir de 2 de julho e o uso do restante do fundo de greve para a aquisição de equipamentos tecnológicos e de informática para acompanhamento dos acordos sobre a greve”, informou o Sintes-PB.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe