Categorias: Paraíba

Após quase um mês foragido, dono da BraisCompany quebra silêncio em nota vitimista: “Sem carro, sem casa, sem liberdade!”

PUBLICIDADE

Antônio Neto Ais, dono da empresa BraisCompany, que está sendo investigada pela Polícia Federal, emitiu uma nota nesta quinta-feira (16) nas redes sociais, através do perfil da empresa, para comentar sobre a crise na companhia e as denúncias feitas por clientes. O empresário se declarou prejudicado pela Justiça e “sem recursos, sem carro, sem casa, sem liberdade!”.

Antônio Neto Ais assumiu que errou ao investir no mercado cripto, mas culpou o Brasil, “grupos de poder e entidades” pelos problemas na empresa. “Quero ressaltar que mesmo sem ter a intenção de gerar danos, a responsabilidade é integralmente MINHA, como CEO da empresa”, disse ele na nota. Ele ainda afirmou ter sido alvo de chantagens e acordos impostos por pessoas e grupos de poder nos últimos anos.

O dono da Braiscompany tentou isentar os funcionários da empresa de culpa e disse esperar que os recursos possam chegar às mãos dos clientes prejudicados. “Se de fato a intenção era fazer justiça, que ela seja feita”, concluiu.

A Polícia Federal realizou uma operação de investigação da conduta da Braiscompany há um mês, cumprindo mandados de busca e apreensão com recolhimento de provas contra a empresa. A PF tentou cumprir mandados de prisão contra Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, sócia e esposa do empresário, mas eles fugiram e continuam foragidos, sendo já alvos de prisão preventiva.

Os clientes prejudicados pela empresa têm se manifestado na página da Braiscompany no Instagram e em grupos formados em outros locais da web, relatando prejuízos, perda de patrimônio e outros danos. Muitos já procuraram a Justiça para processar Neto Ais e a Braiscompany. O Ministério Público e a PF continuam investigando a situação e atuação da Braiscompany e de seus empresários.

Confira a postagem:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Lucas diz estar preparado para assumir gestão estadual caso João decida buscar Senado: “Governo continuará no mesmo ritmo”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…

9 de janeiro de 2025

Mais de 90 pessoas morreram vítimas da Covid-19 na Paraíba em 2024

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (9), o Boletim Epidemiológico de…

9 de janeiro de 2025

Receita esclarece que não cobrará imposto por Pix

O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa criação…

9 de janeiro de 2025

Prestes a ser transferido para o Santos, Thaciano apresenta ao PB Agora, projeto de complexo esportivo em Campina Grande

Prestes a ser transferido do Bahia para o Santos, o  meio-campista Thaciano anunciou a construção…

9 de janeiro de 2025

Governo pagará R$ 60 mil a famílias de crianças afetadas pelo Zika; entenda como solicitar

Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…

9 de janeiro de 2025

Efraim não se opõe a federação entre União Brasil, PP e Republicanos e destaca boa relação com Aguinaldo Ribeiro e Hugo Motta

O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta quinta-feira (9) a possibilidade de uma aliança…

9 de janeiro de 2025