Após a repercussão negativa das declarações da deputada Pollyana Dutra, dando conta de um suposto isolamento dentro do PSB, a parlamentar voltou atrás e revelou, em entrevista nesta terça-feira (21), que segue firme com a proposta do governador João Azevedo. A deputada ainda tratou como boatos as declarações que ela própria deu, nesta manhã, sobre estar sendo preterida.
Pelo contrário, conforme a deputada, este é o momento em que ela está mais alinhada com o governador João Azevedo.
Pollyanna Dutra pontuou que, em reunião, na última semana, com o governador, ficou clara a sua lealdade com a proposta do governo do estado. “Em nenhum momento fui isolada pelo governo, pelo contrário, este é o momento em que estamos mais alinhados”, declarou.
Com relação a possíveis questões envolvendo o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Pollyanna Dutra revelou que todas as questões são internas, partidárias. “Isso é normal em partidos democráticos. Todo partido que tem a democracia como centro tem essas questões e é normal acontecerem esses tipos de discussões”, disse.
Ainda com relação a uma reunião partidária, da qual a deputada não teria participado, ela revela “não vejo problema em não ter sido convidada. Ontem fui a Campina Grande, a um velório. De fato, não fui convidada, mas também estava cumprindo outra agenda”, finalizou.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (28) os indicados ao prêmio The Best, que escolhe os…
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (28), e renovou o maior valor nominal da…
A disputa pela formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande para…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…