Entretenimento e responsabilidade social, uma máxima na trajetória profissional e pessoal de Alok. Após se apresentar no maior São João do Brasil, em Campina Grande (PB), o DJ fez um aporte financeiro ao Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba) para continuar os atendimentos à população da Rainha da Borborema e região. A FAP é referência no tratamento do câncer no interior do estado e vem enfrentando, há anos, sérias dificuldades para manter a prestação de serviços aos seus quase 95 mil pacientes vindos de 148 municípios, sendo 90% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Via Instituto Alok, a doação realizada visa contribuir nas melhorias dos setores de Oncopediatria.
Já em Barretos, cidade onde Alok faz show no dia 26 de agosto, o Hospital de Amor foi contemplado, por meio do Instituto Alok, para receber suporte financeiro durante a campanha Desafio do Bem de Americana em prol do hospital que atua desde 1962 de forma humanizada na promoção da saúde qualificada em oncologia.
Com um ano e meio de vida, o Instituto Alok já apoiou outros centros médicos como o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer- e o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba.
“Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz”, nos disse Alok.
Da Redação com Assessoria
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…