A Paraíba o tempo todo  |

Após ser punido com perda de cargos, paraibano sofre nova rasteira

Após ter sido punido com a perda de cargos federais por não apoiar a reforma trabalhista, o deputado federal paraibano, Wellington Roberto, do PR, sofreu uma nova rasteira, agora com seu afastamento da Comissão Especial que trata da Reforma da Previdência.

A informação foi publicada no Jornal Folha de São Paulo.

No lugar do paraibano, entrou o deputado Aelton Freitas (MG), que é líder do PR na Câmara dos Deputados.

Outros partidos também agiram da mesma forma para garantir aprovação na Comissão. O PSDB decidiu tirar o deputado Eduardo Barbosa (MG), que é contrário ao relatório que propõe novas regras de aposentadoria no país, e será substituído por outro deputado tucano, favorável ao projeto. Já o PEN tirou o deputado Erivelton Santana (PEN-BA) e o substituiu por Júnior Marreca (MA).

Para aprovar o relatório, o governo precisa ter 19 dos 37 votos da comissão. Articuladores do Palácio do Planalto estimam que há 23 deputados favoráveis ao texto, o que representa uma margem relativamente magra de vitória.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe