Uma das cidades mais bonitas do Brasil, João Pessoa encanta a todos que a visitam pelo conjunto de belezas naturais e pela receptividade de seu povo. Desta vez, quem ficou maravilhado com a Capital paraibana foi o historiador, professor, escritor, palestrante e um dos principais apresentadores da CNN, Leandro Karnal, que está na cidade, e rasgou elogios através de seu Instagram, que conta com quase 5 milhões de seguidores. Ele, inclusive, deixou no ar a possibilidade de vir morar aqui no futuro.
“Respeito, claro, mas nunca entendi sair do Brasil para procurar praias em outros países… Contemplo a beleza de João Pessoa com alegria genuína de ser brasileiro. Água quente, céu lindo, comida maravilhosa e a alegria de um povo que insiste em sorrir. Vim trabalhar e volto logo a São Paulo. Confesso: João Pessoa é um dos lugares que eu moraria no Brasil. Quem sabe?”, escreveu Karnal em sua rede social.
O encantamento de Karnal com nossa Capital também foi traduzido recentemente por um ranking produzido por Skerry Harry, um canal no Youtube especializado em destinos, que apontou que João Pessoa é uma das dez cidades da América do Sul e única do Brasil para melhor se viver.
Entre os motivos, o especialista apontou o custo de vida, o trânsito, a segurança e infraestrutura – características positivas na capital paraibana, que garantem o ambiente pacífico com ares interioranos e estrutura de cidade grande. A tranquilidade que difere de outras cidades é o que também motiva idosos a escolherem o município para viver após a aposentadoria.
Confira a postagem:
Da Redação
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Após a retirada do sigilo da investigação da Polícia Federal (PF), que acusa 37 pessoas,…