Presente ao evento do triunvirato nesta segunda-feira (06), em João Pessoa, que vai oficializar o nome do comunicador Nilvan Ferreira (PL) como o melhor pré-candidato da direita para encabeçar a disputa pela prefeitura da Capital em 2024, o empresário Artur Bolinha (PL) defendeu a união da legenda na Capital, sobretudo, com um gesto do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) para sentar e conversar com o grupo a fim de marcharem com uma candidatura única do bloco.
Bolinha disse que a direita só perdeu em 2022 por conta desse tipo de divisão. Para ele, o momento é de pensar e agir como a esquerda vem fazendo, com união em busca de um propósito maior.
“Expectativa de que o PL possa se unir em torno de um projeto que de fato possa de forma estratégica representar a maior possibilidade de vitória nas eleições municipais de João Pessoa. Eu acho que a direita precisa entender que foram as divisões que de certa forma contribuíram de uma maneira ou de outra para a derrota do prsidente Bolsonaro. É preciso ter maturidade, é preciso que as pessoas tenham essa visão mais estratégica, que sejam menos individualistas, e pensem que a esquerda só chegou ao poder e se fortaleceu porque passou durante muitos anos tendo essa compreensão da necessidade de se unir. A direita precisa ter essa mesma lógica, a mesma forma de pensar e de agir. Então eu defendo que o próprio ex-ministro Queiroga possa compreender a importância dele no processo e que ele possa voltar a sentar com Nilvan, com Walber, com o Cabo Gilberto para juntos construírem uma força e eu vou trabalhar para que essa possibilidade passe a existir”, disse.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…