A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) lamentou, através de nota, a morte do associado, ex-presidente da Entidade, ex-procurador-geral do Estado e advogado militante, Roosevelt Vita, ocorrida em razão de problemas cardíacos, na noite dessa quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
Além de engrandecer por anos os quadros da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com seu talento, notório saber e senso profissional, Roosevelt Vita entrou para o seleto grupo dos grandes homens públicos do Estado pela atuação firme na área jurídica e em todos os cargos públicos e atividades que exerceu ao longo da sua trajetória, sendo exemplo em vida de tenacidade, determinação e dedicação ao trabalho e a família. Ele deixa uma lacuna enorme, contudo, um legado que honra a todos que puderam conviver com ele.
“A partida de Roosevelt pegou a todos nós, colegas de profissão e admiradores, de surpresa. Mas, temos a absoluta certeza de que ele já está em um bom lugar. Deixamos o nosso abraço fraterno à família enlutada, especialmente à viúva Dona Ivone Barros Vita e ao filho Jonathan Barros Vita, que Deus possa interceder junto a vocês nesse momento de profunda dor e comoção” diz trecho da nota.
O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…