A Paraíba o tempo todo  |

ASPAS: Sanny Japiassú disputará presidência da Associação dos Procuradores da Paraíba

A Procuradora do Estado Sanny Japiassú registrou nessa quarta, 19, a chapa – Aspas para Todos – União e Movimento, que irá disputar a eleição da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. O pleito para definir o comando da Entidade para triênio 2023/2026 acontece no próximo dia 26 – das 09h00 às 17h00 – e terá votação híbrida. A votação será na sede Aspas, que está situada à rua Bancário Francisco Mendes, 86, Pedro Gondim, na capital.

Com a experiência de ter exercido a presidência da Aspas com grande êxito, Sanny destacou que vai trabalhar para apresentar à sociedade todas as informações acerca do trabalho relevante desenvolvido pelos procuradores de Estado, “somos defensores de toda a sociedade ao defender os interesses do Estado, porém nossa categoria vive a realidade de ter um dos piores salários do país, apesar de todos os ganhos que geramos para a Paraíba, declarou.

“São poucos dias de campanha e durante esse período vamos apresentar cada uma das 10 propostas para a categoria dos procuradores que consideramos essenciais para o bom desempenho das nossas funções com uma perfeita prestação de serviços à sociedade”, destacou Sanny Japiassú.

A chapa Aspas para Todos – União e Movimento, ficou definida da seguinte forma:

Diretoria Executiva:

Presidente: Sanny Japiassú

Vice-Presidente: Adriano Carvalho

Secretária-Geral: Silvano Simões

Diretora Administrativo – Financeira: Rachel Lucena

Diretor de Relações Institucionais: Ricardo Lucena

Diretora de Inativos: Walquiria Veloso

Diretor Acadêmico: Pablo Dayan

 

Conselho Deliberativo (Candidatas e Candidatos)

Solon Benevides

Carlos Arthur de Almeida

Paulo Renato Bezerra

Francisco Franca

Eliphas Toscano

Ligia Dantas

Glauberto Bezerra

Venâncio Viana

Conselho Fiscal (Candidatas e Candidatos)

Jaqueline Alencar

Nicolas Schuindt

Arthur Freire

Sancha Alencar

Adlany Alves

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe