O assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia após realizar um roubo de armas no Fórum de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, na noite da última segunda-feira (25) não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O suspeito foi identificado como Luciano dos Santos, 36 anos. No momento que foi atingido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande na companhia de policiais, mas acabou não resistindo.
A AÇÃO
De acordo com a Polícia, o veículo foi visualizado pelos policiais em atitude suspeita e uma guarnição se aproximou do automóvel. O condutor saiu em alta velocidade e foi perseguido pela rodovia PB-079. Ele perdeu o controle do carro e bateu numa barreira e na sequência acabou abandonando o veículo.
O acusado passou a efetuar disparos contra os policiais que revidaram o ataque. O criminoso foi atingido na perna direita. Ferido, o suspeito foi preso em flagrante e levado. Outros quatro comparsas conseguiram fugir.
Segundo a Polícia, o armamento foi roubado do Fórum de Justiça de Alagoa Grande, momentos antes da perseguição. Os policiais também realizaram rondas pela cidade com o intuito de localizar demais participantes do roubo, mas até esta quarta-feira ninguém havia sido preso.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…