A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (05), o projeto de Lei 1.241, que concede reajuste salarial dos servidores do Ministério Público Estadual (MPPB), em consonância com o artigo 127 da Constituição Federal, que estabelece índice de revisão anual da remuneração dos funcionários de carreira do quadro de pessoal do MPPB.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB), Felipe Medeiros, acompanhou a sessão e comemorou a aprovação do projeto, que, segundo ele, representa a manutenção de garantias e direitos obtidos pelos servidores do MPPB.
Felipe Medeiros também agradeceu o emprenho do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e do deputado Bosco Carneiro Junior para aprovar o projeto.
Também acompanharam a votação o presidente da Regional Nordeste da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público(Ansemp ), Daniel Guerra, e o coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Aloysio Carneiro.
do
cristianoteixeira.com.br
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…