Assembleia Legislativa concede Medalha Epitácio Pessoa ao desembargador Leonardo Trajano

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu, nesta quinta-feira (28), Medalha Epitácio Pessoa, a mais alta comenda do Poder Legislativo paraibano, ao desembargador Leonardo José Videres Trajano, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região (TRT 13). A solenidade proposta pelo deputado Delegado Wallber Virgolino aconteceu no plenário da Casa de Epitácio Pessoa e contou com a presença de desembargadores, juízes, advogados, amigos e familiares do homenageado.

Para o deputado Wallber Virgolino, a concessão da Medalha Epitácio Pessoa é um reconhecimento à trajetória profissional do desembargador e, ainda, ao trabalho social desempenhado pelo homenageado. “O desembargador Leonardo foi um dos advogados mais arrojados que a Paraíba já viu, com atuação em causas complexas. Em função disso, tornou-se desembargador, onde também inovou e se destacou, não apenas por administrar o TRT, mas por inovar em programas sociais, o que chamou a nossa atenção para aplaudir o que ele fez, assim como, para incentivar que faça ainda mais”, afirmou o parlamentar. Wallber acrescentou ainda que a homenagem é uma forma de a Assembleia, através de seus 36 deputados, apresentar aos paraibanos exemplos importantes de cidadania.

Emocionado, o desembargador Leonardo Videres agradeceu a homenagem e ressaltou que que receber a Medalha de Epitácio Pessoa é um reconhecimento do povo da Paraíba. “O sentimento é de muita felicidade e honraria. Quero agradecer a todos os parlamentares, em especial ao deputado Wallber Virgolino por tão alta honraria. Eu me sinto ainda mais feliz porque vem dessa Casa, que representa o povo paraibano”, comemorou o magistrado.

A solenidade contou ainda com a presença do desembargador José Ricardo Porto, representando o presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva; do juiz auxiliar do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Lindinaldo Silva Marinho; do desembargador do TRT Wolney de Macedo Cordeiro; do procurador-geral adjunto do município de João Pessoa, Danilo de Sousa Mota; da vice-presidente da OAB, Rafaela Brandão; do procurador-chefe da União na Paraíba, Eduardo Girão Câmara do Vale; do procurador-geral adjunto do Estado da Paraíba, Paulo Márcio; do juiz federal Bruno Teixeira; e do vereador de João Pessoa, Carlão do Bem.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Procon-JP realiza pesquisa de preços de produtos mais procurados durante a Black Friday

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa realizou pesquisa de…

15 de novembro de 2024

Prefeitura de João Pessoa divulga regras para utilização comercial de letreiro no Busto de Tamandaré

Após denúncias de que a ação de fotógrafos estava impedindo turistas e a população da…

15 de novembro de 2024

Felipe Leitão revela que ‘Adriano’s’ comandarão Poder Legislativo de Bayeux pelos próximos quatros anos

O deputado estadual Felipe Leitão revelou que as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal…

15 de novembro de 2024

Eduardo Carneiro propõe política de apoio a gestantes e puérperas com câncer

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Projeto de…

15 de novembro de 2024

Paraíba vai intensificar fiscalização contra transporte turístico ilegal no litoral

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…

15 de novembro de 2024

Atualização Cadastral do Cartão Alimentação segue em mais seis municípios; saiba quais

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), continua…

15 de novembro de 2024