Categorias: Paraíba

Assembleia ratifica movimento grevista dos oficiais de justiça do TJPB

PUBLICIDADE

É com muita satisfação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP) informa a todos os filiados, simpatizantes e a sociedade paraibana que o movimento grevista fora ratificado pelos presentes à 4ª Assembleia-Geral Extraordinária realizada no dia 06 de agosto do ano corrente.

Após informes repassados aos valorosos membros representados pelo SOJEP atinentes aos processos administrativos e judiciais pela diretoria desta entidade classista, ocorreram simultâneos e coerentes depoimentos dos delegados e filiados pertencentes às comarcas judiciárias de total corroboração à greve dos oficiais de Justiça.

No ensejo, a razão e a emoção dividiram o cenário repleto de maturidade sindical e engajamento às propostas firmadas na 3ª Assembleia-Geral Extraordinária que delinearam os parâmetros reivindicativos do movimento grevista dos bravos oficiais de justiça do TJPB, em especial à retomada da equiparação salarial dos atuais ocupantes do cargo com o advento do nível superior intrincado ao cumprimento da Resolução 48/07 na reforma da LOJE, promovida pelo Pleno deste órgão judiciário.

Demonstrações de equilíbrio e seriedade foram afloradas mediante sacrifício pessoal dos estimados membros do oficialato em face de medidas visivelmente truculentas e, graças a Deus, oportunamente superáveis administrativa e judicialmente tomadas pelo órgão patronal diante de uma greve legal e justa plenamente mantida por estes servidores.

Está de parabéns a maioria maciça dos oficiais de justiça presente à Assembleia–Geral Extraordinária ocorrida no dia 06 de agosto, marcante pelo testemunho sincero, corajoso dos ilustres companheiros do SOJEP, arraigados no bom direito e, consequentemente, na busca da justiça pela equiparação salarial vestibularmente já mencionada.

A greve desta notável categoria continua, portanto, firme e forte, com o propósito de superar as agruras administrativas e judiciais provocadas pelo TJPB em virtude das justas reivindicações aquilatadas pelo movimento grevista dos oficiais de justiça.

Ascom SOJEP

 

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cagepa coloca João Pessoa como 4º melhor saneamento básico entre capitais do Brasil

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio de seu trabalho e…

18 de janeiro de 2025

Doido de Mandacaru:  a surpreendente história do jogador que saiu do orfanato para brilhar no Campeonato Paraibano

Sonhos, dificuldades e realização. Até o início do Campeonato Paraibano deste ano, Josenildo Santos de…

18 de janeiro de 2025

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-101, em João Pessoa

Na tarde deste sábado (18), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma…

18 de janeiro de 2025

Ex-deputado Evaldo Gonçalves morre aos 91 anos e Assembleia emite voto de pesar

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste sábado (18), nota de pesar pelo falecimento…

18 de janeiro de 2025

Buscando primeira vitória no Paraibano 2025, Auto Esporte recebe o Botafogo no Almeidão neste sábado

A 3ª rodada do Campeonato Paraibano começa hoje com o clássico Botauto, partida protagonizada pelo…

18 de janeiro de 2025

Politicídio: corrupção política francesa

No livro “Politicídio”, o neerlandês Middelaar discute como intelectuais franceses destruíram o pensamento político após…

18 de janeiro de 2025