A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos. Equipes da Prefeitura Municipal e do Banco do Brasil esperam que, em média, sejam assinados cerca de 400 contratos até o dia 24 de outubro. A previsão é de que a entrega oficial dos imóveis aconteça no dia 25 deste mês.
O processo de assinatura é realizado no Teatro Municipal Severino Cabral, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. A relação de quem deve comparecer ao teatro municipal é publicada no site oficial do município, cujo endereço é https://campinagrande.pb.
Conforme as normas da Seplan, os contemplados precisam comparecer na data e local descritos com o original e a cópia de documento oficial (RG, CPF, habilitação válida ou Carteira de Trabalho). No caso das pessoas não alfabetizadas, será preciso a presença do procurador, com as mesmas cópias dos documentos citados.
Os primeiros 140 contratos foram firmados no último dia 11 de outubro, data em que Campina Grande comemorou 155 anos de emancipação política em solenidade realizada no Teatro Municipal Severino Cabral. Além dos contemplados, convocados para aquele ato, estavam presentes o prefeito Romero Rodrigues, vereadores, secretários municipais e representantes do Banco do Brasil.
PB Agora