A Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba – Adepdel vai elaborar um plano para reestruturação da Polícia Civil no Estado, que será apresentado ao governador Ricardo Coutinho e aos candidatos que disputarão o cargo de governador nas eleições deste ano.
O ponto de partida para elaboração desse plano será uma reunião da diretoria da Adepdel, nesta quinta-feira (3), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Campina Grande. Na ocasião, será lançado um manifesto pela reestruturação da Polícia Civil. No documento serão pontuados os principais pontos de dificuldades da corporação e sugestões para solução.
Após o lançamento do manifesto a direção da Adepdel vai percorrer todo o estado ouvindo os delegados das 22 delegacias seccionais da Polícia Civil na Paraíba. “Vamos discutir esse plano com todos os delegados para conhecer as dificuldades de cada localidade. Só assim poderemos elaborar um plano que possa atender a todas as regiões, sobretudo, no combate aos crimes patrimoniais que vêm crescendo e assustando a população”, afirmou o presidente da Adepdel, Steferson Nogueira.
PB Agora
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Em um jantar com a bancada de Minas Gerais, realizado esta semana, o líder do…
O senador Efraim Filho (União Brasil) voltou a colocar seu nome à disposição para disputar…
As regras e a forma de cálculo para aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social…
A atração do Sabadinho Bom deste final de semana será o flautista Marcus Vinícius e…
Médicos que atuam na Prefeitura de Bayeux votaram ao trabalho nesta sexta-feira (20) após cerca…