No começo deste mês, o presidente e o vice-presidente da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça da Paraíba (Asstje), Amarílio Leite e Ricardo Agra, respectivamente, fizeram a primeira inspeção às obras de construção da sede social da entidade, na praia do poço,em Cabedelo.
Depois da demarcação da área onde está sendo construído o equipamento, a construtora responsável pela execução do projeto agora parte pra a conclusão da base de apoio, para poder dar início a todo o nivelamento do terreno, bem como fazer a preparação necessária à instalação das colunas de ferro e levantamento das paredes.
A construção da sede só será possível, segundo o presidente Amarílio Leite, porque houve um incremento na contribuição associativa da entidade, devidamente autorizada em assembléia-geral, há cerca de dois meses. “Todos nós, que fazemos a Asstje estamos muito empenhados no desenvolvimento desse projeto, que indiscutivelmente é de interesso de todos nós”, comenta ele, informando que, todo final de semana e em companhia de outros diretores da entidade, vem visitando o canteiro dessas obras.
Assessoria