A Mesa Diretora pretende fazer mudanças na estrutura física para proporcionar mais espaços aos parlamentares e profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Casa, porém, Maia garantiu que não vai paralisar as atividades. Na pauta, os deputados também tomaram conhecimento da nova campanha de comunicação do Legislativo Estadual.
Gervásio Maia afirmou que vai reformar o piso do plenário da Casa e fará modificações no Comitê de Imprensa. “Estamos amadurecendo a ideia de modificar todo o piso do plenário porque temos graves problemas. Quem trabalha lá sabe as gambiarras que existem. O objetivo é que no fim da nossa gestão tenhamos uma cara nova e nós possamos servir melhor ao povo da Paraíba, pondo um ponto final nessa discussão de retirada da sede da Praça dos Três Poderes”, explicou o presidente.
O líder do Governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB), garantiu que mesmo com as obras as atividades não serão paralisadas. “O andamento dos trabalhos e reforma física vai beneficiar todos nós. Pois, haverá melhores condições de trabalho e melhores condições de tratamento, além de recepcionar a população e os funcionários. É um fato que tem preocupado a todos, mas que também não trará problemas sobre a continuidade das atividades”, disse o socialista.
Já o líder da oposição, Tovar Correia Lima (PSDB), acrescentou que o encontro serviu também para dividir as competências administrativas. “Também falamos da mídia da Assembleia e foi apresentada a nova campanha de mídia da Casa”, disse.
PB Agora