Em entrevista nesta sexta-feira (17), ao programa Arapuan Verdade, o deputado federal Cabo Gilberto, do PL, reagiu a ação do PSOL da Paraíba, que foi acatada pela Procuradoria Geral da República (PGR) no caso da investigação dos atos antidemocráticos e avisou que irá rasgar o processo assim que ele chegar ao Conselho de Ética da Câmara. O parlamentar lembrou ainda que não pode ser preso por ter foro parlamentar.
“Primeiro sequer esse processo era pra ter sido aceito, porque eu não posso ser preso, só se for em flagrante delito de crime inafiançável e quem tá dizendo não sou eu não, é o artigo 53 da Constituição Federal, mas como não existe mais Constituição no nosso país, a Suprema Corte está rasgando a lei, a PGR não respeita a Constituição, aí vem um partido desmoralizado como esse que é o ‘pisol’, que sequer tem representação aqui na Paraíba, sem representação nenhuma”, detonou.
Ainda conforme o Cabo Gilberto, a única função do PSOL no estado é entrar com ações para desgastar o nome dele e de outros políticos que pensam contrários ao que eles defendem.
“Na Paraíba não serve para nada esse partido, só mesmo para entrar com essas ações para tentar desgastar o nosso nome, mas, mais uma vez sai desmoralizado, porque com relação ao meu nome a PGR mandou para o Conselho de Ética e quando o processo chegar lá eu vou rasgar esse processo”, avisou.
PB Agora