Coordenador da campanha de Romero Rodrigues ignora aliados e admite que pode buscar na oposição nome para vice do PSDB
Indo de encontro ao que disse o pré-candidato a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) a respeito do critério fidelidade para a escolha do vice, o coordenador da campanha tucana na Rainha da Borborema, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) revelou, na manhã desta segunda-feira (21), que pode buscar um nome para compor a vice do PSDB até mesmo no campo da oposição.
As declarações do vice-governador foram dadas durante coletiva, realizada na Associação Campinense de Imprensa (ACI), na manhã desta segunda-feira (21), onde o partido tucano anunciaria novos apoios ao PSDB em Campina Grande, mas por motivos de problemas de saúde com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seus organizadores preferiram adiar o evento.
Rômulo adiantou que existem vários nomes, lideranças e partidos para se buscar apoio e que até convenções, o arco de alianças deverá crescer muito. “Hoje nós já temos no nosso arco de aliança, vários partidos e estamos ampliando essa base ainda mais, fortalecendo a candidatura de Romero Rodrigues em Campina Grande. Estamos conversando para decidir a vice do PSDB e podemos buscar, inclusive, na oposição para compor a majoritária com Romero”, frisou.
O vice-govenador descartou completamente a indicação da sua esposa, a deputada estadual Eva Gouveia para compor a majoritária do PSDB e justificou: “Ela tem um mandato a cumprir e nós temos que contemplar os partidos aliados. O próprio PSB já disponibilizou o nome da vereadora Ivonete Ludgério e vários outros, nós estamos conversando para tentar escolher o melhor nome que emplaque na vice de Romero. Até as convenções teremos tudo definido”, finalizou Rômulo Gouveia.
Leia mais:
Simone Duarte
PB Agora