Avanço na obra do Parque do Povo: Trecho da rua Lino Gomes será interditado a partir desta 2ª

PUBLICIDADE

Inicialmente, a interdição acontecerá em apenas uma das três faixas da Lino Gomes. Objetivo é liberar o avanço, por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque do Açude Novo, para escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, vai interditar uma faixa da rua Lino Gomes, no trecho a partir da rua Paulino Raposo, no Centro, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro. O objetivo é liberar o avanço por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), para a escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A interdição foi solicitada pela empresa responsável pela obra, durante reunião na sede da STTP, realizada na tarde desta terça-feira, 17. O avanço na interdição será gradativo. A primeira faixa que terá o trânsito paralisado será a da esquerda, no sentido bairro/centro. Até o final do ano o trecho deve estar completamente interditado para a execução da obra.

Outra mudança diz respeito ao tráfego de pedestres na área. O cidadão que necessita passar no trecho deve utilizar a calçada do lado do Parque do Povo para transitar naquela área.

Orientação

Durante todo o processo de adaptação de condutores e pedestres às mudanças, agentes e educadores da STTP estarão orientando o trânsito no trecho e dando total apoio para que a segurança viária seja respeitada.

Reunião

Participaram da reunião na sede da STTP o superintendente Vitor Ribeiro; Carlos Artur (gerente Administrativo); Araci Brasil (gerente de Transportes); Daniel Araújo (coordenador de Trânsito); Avelino Freire (chefe de Sinalização); Astrogildo Pereira (Comunicação); Almeida (fiscal da obra); Mariana Damasceno (secretária Executiva de Obras); Marcelo Queiroga (diretor da empresa Engemat), a engenheira Marcela Maciel e o engenheiro Romildo Toscano.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Conversas expostas pela PF indicam “promiscuidade” e “dívida” de Raíssa Lacerda com traficantes

As investigações da Polícia Federal (PF), no âmbito da Operação Território Livre, apontam para o…

19 de setembro de 2024

Nesta sexta e sábado: PB Agora/Datavox divulga pesquisas com números exclusivos das corridas eleitorais em Belém e Aroeiras

O portal PB Agora, em parceria com o instituto Datavox, divulgará nesta sexta-feira (20) e…

19 de setembro de 2024

Hugo Motta amplia articulações com ministros do governo Lula na disputa pela presidência da Câmara

O líder do Republicanos na Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PB), tem intensificado articulações com…

19 de setembro de 2024

Com seca histórica, nível de hidrelétricas segue em queda no Brasil

Falta de chuva, queimadas e ondas de calor. Com seca histórica, o nível de hidrelétricas…

19 de setembro de 2024

Anna Carla Lopes comemora votação histórica para vaga de desembargador no TJPB

A advogada Anna Carla Lopes, eleita como a mais votada na lista sêxtupla para a…

19 de setembro de 2024

Produção de camarão na Paraíba cresce 13,8% em 2023, atingindo recorde histórico

A produção de camarão na Paraíba registrou um crescimento significativo de 13,8% em 2023, atingindo…

19 de setembro de 2024