O governador João Azevêdo se reuniu, nesta sexta-feira (29), com executivos do Grupo Itapemirim. Durante a reunião, realizada por videoconferência, foram discutidas parcerias entre o Governo do Estado e o grupo empresarial em diversos segmentos, a exemplo de mobilidade urbana e turismo.
Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual apresentou aos executivos as potencialidades do Estado, como a malha rodoviária, a posição geográfica privilegiada do Estado e o ranking de competitividade, no qual a Paraíba ocupa a segunda posição na região Nordeste.
“O interesse do Grupo Itapemirim em nosso Estado nos deixa muito felizes, porque essas parcerias visam à criação de empregos para o nosso povo, gerando o que tem sido o objetivo de nossa gestão, que é o bem-estar da população paraibana”, disse.
Por sua vez, Jean Carlos Pejo, integrante do Conselho de Administração do Grupo Itapemirim, parabenizou o governador João Azevêdo pelos indicadores do Estado. “Quando se faz pensando na qualidade de vida das pessoas, o resultado é muito melhor”, comentou.
Por sua vez, Castelo Branco, também integrante do Conselho de Administração do Grupo Itapemirim, reafirmou o interesse do grupo em investir no Estado. “A gestão feita pelo governador João Azevêdo tem tudo a ver com o nosso objetivo, que é trabalhar para fazer acontecer”, acrescentou.
Com 67 anos no mercado, o Grupo Itapemirim atua em 19 estados, além do Distrito Federal. Ao todo, são 16 empresas que atuam em mobilidade urbana, com ônibus que fazem a rota Nordeste e Sudeste, entre outros segmentos.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…