Categorias: Paraíba

Babá conta como teria sido agredida pela jornalista Pâmela Bório

PUBLICIDADE

A babá Indaiá Pires Moreira, envolvida em uma confusão doméstica com a jornalista Pâmela Bório, no último final de semana, decidiu falar sobre o caso e apresentar à imprensa sua versão dela sobre o episódio em que alega ter sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada pela ex-primeira dama do Estado.

Conforme relato da babá, Pâmela chegou ao apartamento solicitando que ela fosse embora do local, pois estava doente e poderia contaminar a criança e até ela mesma. No entanto, a babá teria se recusado a deixar o local por ser tarde da noite.

Leia o relato da babá sobre o caso.

“Quando ela (Pâmela) subiu, já era quase 22h, eu estava deitada, dormindo, ela me acordou, dizendo que eu deveria ir embora, que eu não iria ficar na casa dela doente. Então ela pegou meus dois celulares que estavam em cima da mesa e foi arremessar pela janela.


A sorte foi que a janela tem uma tela de proteção, por causa da criança, – ela estava tão nervosa que ela esqueceu até disso -, mas quando ela arremessou meu celular, eles bateram na tela e voltaram.


Nessa hora eu fui até ela e pedi de volta o meu celular. Eu disse – me dê meu celular, me dê meu celular…. Depois eu peguei o celular e coloquei na minha bolsa, que estava no quarto onde eu dormia, e na hora que eu tomei o celular da mão dela, ela veio, puxou meu cabelo, me arranhou no pescoço. Nessa hora o irmão dela gritou: – Pare Pam, pois ele a chama de Pam (relatou já chorando).


E continuou: “Eu sai correndo pela porta, fui para o elevador, foi na hora que ela se soltou do irmão e correu atrás de mim de novo, quando ela ia chegando na porta ele (o irmão) tornou a segurar ela, a puxou e ela bateu a porta com a outra mão”

 

OUTRO LADO

Já a ex-primeira dama, que também registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, alegou o contrário e se disse vítima da babá.

Segundo Pâmela declarou em depoimento, ao perceber que a babá estava doente, pediu para que ela fosse para casa, para evitar a contaminação do filho. Indaiá teria respondido que não iria embora e que só acatava ordens do pai do menino.

Neste momento, Pâmela reafirmou que era para a babá sair do apartamento e teria sido neste momento que a agressão de Indaiá para com a ex-primeira dama teria acontecido. Pâmela afirmou ainda no seu depoimento, que sofreu chutes e empurrões e que só não foi mais agredida por seu irmão teria intervindo.

 

VEJAS OS BOLETINS DA OCORRÊNCIA

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

NEPOTISMO: MPPB recomenda que prefeito de cidade paraibana exonere dois sobrinhos e dá prazo de 30 dias para cumprimento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…

15 de janeiro de 2025

Cícero visita cidade do Cariri a convite de prefeito do União Brasil e volta a ter o nome especulado para as eleições de 2026

O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…

15 de janeiro de 2025

Bruno nomeia mais auxiliares na Prefeitura de Campina; confira os nomes

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…

15 de janeiro de 2025

Prefeito Cícero anuncia permanência de Luís Ferreira na pasta da Saúde e criação de secretaria para Saúde Animal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…

15 de janeiro de 2025

Homem armado com revólver invade casa e faz família refém na Paraíba

Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…

15 de janeiro de 2025

Cidade paraibana perderá agência dos Correios em fevereiro; veja onde

Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…

15 de janeiro de 2025