Os bandidos arrombaram uma loja com pedras e chutes e furtaram cerca de dez bolsas, em Campina Grande. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro da cidade.
A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas e prendeu um suspeito no bairro do Catolé. Ele foi preso em flagrante com três bolsas da marca.
De acordo com o proprietário da loja, vigilantes de rua informaram que três homens arrombaram a vitrine de vidro do estabelecimento com pedras e chutes. Ele informou ainda que o alvo dos suspeitos foram as bolsas, que têm um valor mais alto do que os calçados.
Ele ainda disse que ficou surpreso por eles não terem levado o dinheiro que estava de fácil acesso em uma gaveta do balcão.
Ainda segundo informou o proprietário do estabelecimento, essa é a segunda vez em seis meses que a loja é invadida e furtada durante a madrugada. Em outubro do ano passado, um homem arrombou a loja, levou uma televisão, mas foi preso em seguida.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e permanece detido.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…