Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com a equipe do Procon, Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), Defesa Civil e Guarda Municipal, os músicos estavam com distância menor que o limite mínimo de 1,5m e as mesas estavam ocupadas por mais de quatro pessoas cada uma.
Segundo os órgãos, uma equipe de força-tarefa está trabalhando na fiscalização de bares, restaurantes, conveniências e praças de alimentação para verificar descumprimento de normas para combate à Covid-19.
O estabelecimento autuado fica localizado no bairro do Catolé e, segundo o Procon, possivelmente será multado pois não estava cumprindo com as medidas. O bar também não respeitou o novo horário de funcionamento que está determinado no decreto.
A norma estabelece que os restaurantes e bares poderão funcionar com apresentação musical desde que seja vedada qualquer tipo de aglomeração. O distanciamento entre as mesas tem que ser de 1,5m.
G1PB
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…