Em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Gerência de Vigilância Sanitária (GVS), interditou duas barracas na orla do Bessa. Nos estabelecimentos foram detectados problemas nas instalações higiênicas e sanitárias.
De acordo com informações da Gerência de Vigilância, as barracas foram autuadas por agir em não conformidade com a legislação vigente. Os responsáveis pelos locais terão agora um prazo de 30 dias para apresentar defesa, mas nesse período, os locais irão continuar fechados, com interdição de toda a área física.
Ações na orla – Em conjunto com o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), a Vigilância Sanitária realizou no mês de janeiro uma operação nos bares que ocupam as areias do Bessa. O objetivo foi inspecionar o cumprimento de normas de preservação ambiental e higiene.
A operação fez parte de um trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Vigilância Sanitária com monitoramento de bares, restaurantes e hotéis localizados em toda a orla da Capital, incluindo as praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa. A inspeção deve ser realizada até o final deste mês.
Secom/JP
A sorte sorriu para um apostador de São José de Piranhas, no interior da Paraíba,…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
Na noite deste sábado (9), um caminhão carregado de cana de açúcar tombou na BR-101,…
Neste domingo (10), mais de 130 mil estudantes paraibanos se preparam para o segundo dia…
A Paraíba está entre os estados que já receberam o lote emergencial de vacinas contra…
Uma aposta simples feita em Cuiabá (MT) acertou as seis dezenas sorteadas da Mega-Sena e ganhou R$201.963.763,26. Este…