Após rebater, durante entrevista em rádio da Capital, afirmações feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) referente à licenças ambientais para realização de obras na falésia do Cabo Branco, o superintendente da Sudema, João Vicente, agora apresentou documentos que comprovam que as licenças que são de competência da Sudema ainda não foram emitidas porque o projeto apresentado pela PMJP estaria imcompleto.
De acordo com João Vicente, a documentação da Seplan apresenta apenas 50% do projeto da obra de drenagem da falésia. A sudema solicitou e aguarda a complemtação do projeto para que a licença seja condedida. João Vicente disse que no dia 27 de abril a Seplan teria recebido a solicitação de complementação do projeto, no entanto, com a mudança administrativa na PMJP, a nova secretária Daniella Bandeira só teve acesso a colicitação no dia 24 do mês seguinte.
Ainda segundo João Vicente, a secretária teria entrado em contato com a Sudema pedindo o envio de instruções para complementar o projeto, porém, o órgão não tem competência para realizar o serviço, pois realiza apenas estudos ambientais. As informações são do paraibaja.
PB Agora
Em uma operação conjunta entre equipes da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, a Delegacia de…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…
Em meio às pressões externas e internas, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, deve assumir,…
Com o resultado de 0,52% em dezembro, a inflação oficial do país fechou 2024 em…
Com o aumento do fluxo de turistas e eventos durante os meses de janeiro e…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…