Recebeu alta na tarde deste sábado (28) o bebê de 3 meses que foi atingido por um tiro de raspão em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma há 3 dias. O tio dele, de 17 anos, que seria o alvo dos suspeitos e também ficou ferido, foi liberado no dia posterior ao ocorrido.
O crime aconteceu na última quarta-feira (26). Um suspeito passou pela casa do adolescente, que fica no Bairro do Açude, e efetuou os disparos. O alvo era apenas o jovem, mas os estilhaços do tiro acabaram atingindo também a criança de três meses. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II.
Na UPA, ambos passaram por procedimentos de urgência, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O tiro que atingiu o tio do bebê pegou nas costas e saiu pelo peito.
De acordo com o Hospital de Trauma, o bebê passou por procedimentos médicos de emergência e estava em observação da neurologia, antes de ser liberado. A recuperação dele seguirá em casa, conforme recomendação médica.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Homicídios, em Santa Rita.
Redação com G1PB
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…