A Paraíba o tempo todo  |

Bebê teve perna amputada durante cirurgia

vídeo bem interessante sobre uma médicos que fizeram uma cirurgia na cabeça e acabaram queimando a perna do bb e acabaram amputando a perna direita

Bebê teve perna amputada durante cirurgia na cabeça

A família da recém-nascida Kamyle Vitória Nascimento, de 16 dias, pede a punição dos médicos que participaram da cirurgia que terminou com a amputação da perna direita do bebê. De acordo com a mãe da criança, Karen Carolina Nascimento, de 20 anos, ela recebeu o diagnóstico que a filha tinha hidrocefalia no 4º mês de gestação. Quando ela nasceu, no dia 21 de fevereiro, a cirurgia para colocar uma válvula na cabeça foi marcada para o dia 1º de março.

Durante a cirurgia, de aproximadamente duas horas, a família foi informada de que tinha ocorrido um acidente com a criança. Horas depois veio a notícia de que ela havia se queimado com a placa do bisturi e precisaria amputar a perna.

– Foi um choque muito grande. Foi um descuido da equipe médica isso acontecer – diz a mãe, abalada.

No último dia 7 Kamyle passou por uma nova cirurgia para amputação da perna. Ela segue internada no Hospital Fernandes Figueira, no Flamengo, na Zona Sul.

 

Uol e Jornal da Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe