A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e ele acabou preso. Joabson Soares da Cunha, de 28 anos, responde processos por tráfico de drogas e receptação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, com validade até o ano de 2039.
Joabson foi preso durante as atividades da Operação Nômade, no bairro do Varadouro, após ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava sem documentação e se identificou por um nome, que ao ser perguntado outras vezes pelos policiais não lembrava mais. Os policiais desconfiaram e foram até a casa dele pegar a documentação e descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça. Na residência dele, foi encontrado um revólver.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Com ele, já são 50 criminosos presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, desde o dia 5 de agosto, quando a unidade foi inaugurada.
Redação com Secom/PB
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…