O Corpo de Bombeiros da Paraíba encontrou na manhã desta quarta-feira o corpo de um menino de dez anos que estava desaparecido desde domingo (17) em Campina Grande (121 km de João Pessoa). É a segunda morte provocada pelas chuvas do fim de semana no Estado.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi achado em um açude a aproximadamente 3 km do local onde foi arrastado pela correnteza.
O menino desapareceu quando parte de sua casa foi levada por uma enxurrada. A mãe dele também foi arrastada, mas conseguiu se segurar em uma cerca e sobreviveu.
Ontem (19), a Defesa Civil chegou a divulgar que havia encontrado o corpo, mas a informação foi corrigida depois.
Em Puxinanã (120 km de João Pessoa), um bebê de dois meses morreu soterrado após sua casa desabar com um deslizamento de terra, no domingo. A mãe da criança e a avó, que também estavam na casa, sobreviveram.
Um homem de 20 anos continua desaparecido desde a tarde de segunda em Ingá (98 km de João Pessoa). Segundo os bombeiros, ele estava nadando com amigos quando foi levado pela correnteza do rio Ingá, que corta o município.
A Defesa Civil informou que 19.753 pessoas estão desalojadas (abrigadas em casas de parentes e amigos) e 1.928 desabrigadas (alojadas em abrigos públicos) no Estado. Um total de 29 municípios decretou situação de emergência.
Jornal Floripa
Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…
A cidade de João Pessoa receberá os primeiros ônibus elétricos até junho de 2025. O…
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de dezembro ofertando 886…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Um casal morreu na madrugada deste sábado (30) após tentar fugir de uma abordagem policial…