BR-101: acidente entre carro e moto na Grande JP deixa motociclista ferido e garupa morto

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (06), um homem perdeu a vida após ser arremessado da garupa de uma moto durante um acidente na BR-101, no sentido Bayeux a João Pessoa. O acidente, envolvendo a moto e um carro, também bloqueou parcialmente a via na altura do quilômetro 84.

Conforme relatos, um ônibus realizou uma mudança de faixa repentina, forçando o motociclista a realizar uma frenagem brusca. Foi neste momento que um veículo de passeio colidiu com a traseira da moto.

O passageiro, que se dirigia ao trabalho em João Pessoa e era natural de Mari, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O piloto da moto, que é sogro da vítima, também estava a caminho do trabalho e ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, enquanto a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no local para gerenciar o tráfego e conduzir a investigação do acidente.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Pressionado para pautar projeto de anistia, Hugo Motta utiliza as redes sociais e afirma que não decide nada sozinho

O presidente da Câmara Federal, deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos), utilizou as redes sociais nesta…

15 de abril de 2025

Cícero Lucena inicia a distribuição de 42 toneladas de peixe para famílias vulneráveis em JP

O prefeito Cícero Lucena deu início, nesta terça-feira (15), à distribuição de 42 toneladas de peixe…

15 de abril de 2025

Rodoviária de João Pessoa prevê 23,5 mil embarques e 6,5 mil desembarques durante a Semana Santa

A movimentação no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve crescer 4% a partir desta quarta-feira…

15 de abril de 2025

Mersinho garante que Progressistas comandará presidência da federação PP/União Brasil na PB

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) afirmou nesta terça-feira (15), que não tem dúvidas de…

15 de abril de 2025

“Quem tem mais parlamentares deve liderar”, diz Damião sobre comando da federação PP/União

Médico por formação, o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) apresentou uma "receita" para resolver…

15 de abril de 2025

Aguinaldo atenua disputa por comando da federação União/PP: “Pesquisa não define comando, quem monta chapa é que manda”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) comentou, em entrevista ao Frente a Frente da TV…

15 de abril de 2025