O deputado Branco Mendes (PEN) e o presidente da Fundação Hospital Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arrnaud estiveram em audiência com a secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, nesta segunda-feira (08), para tratar de um projeto do deputado em prol dos pacientes do hospital especializado no tratamento do câncer.
O projeto do deputado, que já foi sancionado desde 2008, tem como objetivo arrecadar recursos para o hospital filantrópico através de incentivo a doações voluntárias dos centavos de real da remuneração dos servidores públicos do Estado. Branco quer colocar em funcionamento o seu projeto de lei.
Conforme o deputado os valores decorrentes das doações serão destinados à Fundação e depositados em conta específica da instituição filantrópica e o governo do Estado, utilizando-se da secretaria competente, se encarregaria da implementação no sentido de conscientizar os servidores sobre a relevância das doações.
“A secretária Livânia Farias, sensibilizada com a causa se comprometeu em por em prática esse nosso projeto de lei que vai ajudar em muito às pessoas que precisam daquele hospital referência na Paraíba para se tratar do câncer. Como a instituição é filantrópica, sem fins lucrativos, precisa de ajuda financeira para continuar com esse importante trabalho”, destacou.
Assessoria
João Pessoa é a terceira capital do Brasil com maior número de contratações do programa…
A torcida do Galo de Campina Grande ainda sonha com a possibilidade de ver o…
Ocupando a quinta colocação no Campeonato Paraibano, o Campinense precisa vencer o Pombal neste sábado…
O Governo Federal, através do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, reconheceu como em situação…
A paixão pelo futebol em Campina Grande é expressiva e, para entender melhor as preferências…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, estará na Paraíba na próxima segunda-feira (24) para cumprir…